All Hail Discordia!!!

Wednesday, September 15, 2004

Eu também vou reclamar

Hoje tem tudo para ser uma dia ruim. Mas vocês podem perguntar: Ainda são oito da manhã, como voce pode saber? É lógico que eu posso saber. Através das pequenas coisas da vida Éris nos diz muita coisa, como por exemplo, me acordaram mais cedo, tenho que fazer o cadastro da minha irmã no vestibular, mal consigo tomar café, quando chego no trabalho tem uma coisa que vagamente lembra um ser humano no meu computador, me impedindo de trabalhar e se eu pensar em sequer pedir a aquilo para sair de lá pq eu preciso trabalhar, aquilo não vai gostar e eu vou amaldiçoar a divindade que tirou o rabo destes malditos macacos e os ensinou a falar. Ei, aquilo saiu da minha cadeira, eu vou lá.

|

0 Comments:

Post a Comment

<< Home